13 de Setembro de 2017 | Humanos da Fotoploc
Humana usa álbum de figurinhas para reatar casamento dos pais <3
Profile luma
Luma
Quando a Bruna achou a gente, ela não teve mais dúvidas!

Durante uma crise no relacionamento dos pais da humana-Bruna, o convívio na casa ficou muito ruim, eles nem se falavam, mas não chegaram a se separar.

Os humanos-filhos ficaram muito distantes do humano-pai e incentivaram a separação. A humana-mãe optou por continuar, e eles respeitaram a escolha, mas o processo de reatar foi doloroso e triste. Ela sofria muito e já não era a mesma pessoa. (Estaria ela se tornando um alien?)

Durante uma das brigas, o álbum de casamento foi jogado no chão e se desmontou inteiro. Como ele já tinha 26 anos-álbum, a capa se quebrou e todas as páginas se soltaram. A humana-mãe ficou super sentida e disse várias vezes que quando tivesse dinheiro iria fazer um novo álbum.  

O casamento começou a voltar, mas ainda sem sinal de borbletas no estômago. O humano-pai não se perdoava pelos erros, mas começou a se esforçar e as coisas foram ficando menos dificeis.

Então, a humana-Bruna passou a querer fazer um álbum de casamento novo para os seus humanos-pais. A princípio a ideia era dar um álbum comum, igual ao que havia quebrado. 

Vendo o instagram de uma amiga, ela descobriu a Fotoploc e adorou. Entrou no site e não teve mais dúvidas!

Dessa vez, ao invés de só ter fotos do momento do casamento, a humana-Bruna optou por colocar fotos da trajetória dos 26 anos. Assim ela contaria a história deles de uma forma diferente e criativa e ainda inexistente no planeta dos humanos. Tinham fotos de momentos felizes e de momentos ruins, para mostrar como eles conseguiram superar todas as fases difíceis juntos, e que também conseguiriam superar mais essa.

Quando o presente chegou todos os humanos ficaram muito emocionado. As borboletas voltaram. Os dois humanos-pombinhos amaram o álbum, colaram figurinhas juntos e foram mostrando pras pessoas mais queridas o novo grude do casal. Eles perceberam que construíram uma vida linda e que superariam essa crise para seguir em frente. Hoje os humanos-pais da Bruna estão bem, e com um álbum de casamento super significativo e especial que colou a família toda de novo. 

Mais de posts

Opaêêê
Ainda não tem nenhum post relacionado aqui. :)